quarta-feira, 23 de junho de 2010

Klemerson jiujiteiro

"Os covardes nos chamam de loucos ou até psicopatas, mas aqueles que compreendem sabem que nós somos apenas guerreiros" Jiujiteiro

relacionamento:

casado(a)

aniversário:

30 março

idade:

22

idiomas que falo:

Português (Brasil), Alemão, Espanhol, Chinês (tradicional)

interesses no orkut:

amigos

quem sou eu:

Olha galera a academia espaço ks estar cheia de novidades.Com aulas de judô,muai-thay e a grande sensação do momento "JIU-JITSU". venha conferir..

filhos:

sim – moram comigo

etnia:

caucasiano (branco)

religião:

Cristão/católico

humor:

extrovertido/extravagante

orientação sexual:

heterossexual

estilo:

alternativo

fumo:

não

bebo:

não

animais de estimação:

adoro meu(s) animal(is) de estimação

moro:

com companheiro(a)

cidade natal:

Fortaleza - CE

livros:

A biblia.

cozinhas:

adoro comer

cidade:

Bacabal

estado:

Ma













3 comentários:

  1. valeu galera pela moral..muito show o site..sempre estaremos por aqui quando quizer...abração

    ResponderExcluir
  2. ouunnn meu Deus se ele já se achava, imagino agooraa, uahsuhauhsuahs.... foram bem escolhidas as footos, muuito bem :D,hehe, xeero !

    ResponderExcluir
  3. o Klemerson agora pronto,kkkkkk vc é bonito msm e gente fina vc e sua esposa a Academia Espaço KS só tem a crescer mais ainda com essas novidades, eu tenho privilegio de ser um aluna de lá Capoeira comecei por sua culpa hj amo Capoeira

    ResponderExcluir