sexta-feira, 9 de julho de 2010

MiltonFilho ®

Bom dia !!!!!!!!!!!!!!!!!!








aniversário:

25 abril

interesses no orkut:

amigos, companheiros para atividades, contatos profissionais

quem sou eu:

Me considero abençoado por Deus sabe porque?
Porque a minha familia e a mais bacana de todas!
Porque mesmo com toda timidez que me seguiu durante minha vida, eu sou uma pessoa que possuo sorte e tenho em qualquer lugar que eu chegar do Brasil os melhores amigos do mundo!
Porque sei sorrir na hora de rir e ser durão e brigar pelos meus direitos e por aquilo que eu considero o certo!
Porque eu não levo desaforo pra casa, ninguem e melhor do que ninguem, então porque algumas pessoas insistem em querer ficar se achando em um patamar superior ao dos outros? Comigo isso não cola, o que te faz importante não e tua conta bancária e sim teu caráter, tua criação, teus valores!
Porque tenho muito orgulho em ser nordestino, meu sotaque é um diferencial, meus costumes não são tão diferentes quanto as pessoas pensam, e aonde eu chego as pessoas falam: Ei, vem cá, mais voce não é daqui é? (adoro isso, rs)!!!
Porque eu penso em todo mundo antes de pensar em minha falicidade e isso acaba em alguns pontos me prejudicando, porém não sei ser de outra forma, por exemplo, quando vou me deitar peço a proteção de tdos que vivem a meu redor, não sou egoista ao ponto de pedir alguma coisa pra mim, os meus tendo saúde e tando bem de vida, eu corro atraz do que quero!
Porque eu não tenho medo de superar meus medos e de seguir com meus objetivos, minhas metas, mesmo que por momentos eu desanime, sei que minha vida e uma montanha russa e o que hj pode tar parecendo alguma coisa não tao bacana, ta me servindo de mola para um futuro estavel e brilhante, porque sei que sou responsavel por todo caminho que ando galgando em minha vida!
Porque sou cheeeeeeeeeeeeio de defeitos graças a Deus, jamais gostaria de ser perfeito, acho que a perfeição oou pelomenos a tentativa dela para o ser humano o torna mesquinho, egoista, egocentrico e essa questao voltada quase que para um lado etnocentrico não combina muito com meu perfil!
Porque eu adoro cidade, adoro coisas urbanas, dou valor a uma poluição sonora e visual, adoro ver e estar na correria diária, nada contra as mutucas, mosquitos , lagos e casas no campo, mais gosto da civilização urbana e todos os seus adjetivos que possam existir!
Porque sei que um dia minha meta de poder ajudar minha mãe ta chegando cada vez mais perto, e isso não e algo que eu já possa ver, pegar, ainda e abstrado,mais dentro do abstracionismo é algo que eu posso sentir tao forte que me alimenta demais da conta!!!
Entao esse sou eu.simples, desaforado, objetivo, carinhoso, chato, alegre, divertido, cheio de defeitos, mais com minhas qualidades que me tornam uma pessoa única, verdadeira e cheia de modéstia!!!kkkkkkkk
GALERA POR FAVOR ME AJUDEM A DELETAR ESSE MEU FAKE
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4522354599918636788


MINHA COMUNIDADE
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6137940

http://www.youtube.com/watch?v=ACm9yECwSso&feature=player_embedded

filhos:

não

etnia:

caucasiano (branco)

religião:

Cristão/católico

visão política:

depende

humor:

extrovertido/extravagante, seco/sarcástico, inteligente/sagaz, simpático, pateta/palhaço

orientação sexual:

heterossexual

estilo:

alternativo, casual, na moda, urbano

fumo:

não

bebo:

não

animais de estimação:

gosto de animais de estimação

estado:

MA PI













Nenhum comentário:

Postar um comentário